Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Driver Dvd


Creusa

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Hoje fui colocar um cd para gravar, gravou pefeitamente mas depois de um tempo quando fui colocar novamente outro cd o driver de leitura começou a fazer um barullho estranho e quando coloquei para ejetar o cd ele fez outro barulho ejetando o cd e o mesmo saiu rodando.

 

O que pode ter aconteçido? O driver está danificado?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, você abortou uma gravacao ou inicio de uma abruptamente pelo q diz e ao pedir para ejetar o cd, o mesmo veio rodando ainda da bandeja..

 

 

gravou outros cds pra verificar se está tudo bem?

 

ja testou com dvd tb?

 

qual a marca desses cds? velocidades? sao compativeis e iguais?

 

gravou em q velocidade?

 

qual a marca do drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Rodrigo,

 

Qualquer cd que eu coloque agora ele nem le direito, fica fazendo um barulho la dentro do aparelho (drive) tive tentando rodar nao sei e quando ejeta o cd sai rodando, não é o barulho normal de quando lê alguma midia, mas tipo uns estalos muito estranhos.

 

O drive é um Hp Lightscribe Dvd Rw. De manha ele rodou normalmente mas houve esse problema depois de uma gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nao tenho

 

Ele parece que da uns "trancos", rs, pela experiencia de vocês, acham que quebrou e tem concerto? Sei que nao ouviram e nem viram o problema mas é basicamente isso....ele parece que roda um pouco mas dando estalos e trancos, rs, será que a gravação afetou ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!