Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Dell x HP x Acer


meiof

Posts recomendados

Bom dia, 

 

estou em dúvida entre esses três modelos. Qual a melhor opção?

 

1 - Acer M5-481PT-6851 com Intel Core i5 6GB 500GB 20GB SSD Tela 14" Windows 8

 

Link

Preço: R$ 1452,65 (boleto vence quinta-feira)

Positivo: teclado retroiluminado, SSD, 6 GB

Negativo: Inexistência de autorizadas da Acer, apenas duas entradas usb, touchpad meio ruim

 

2- Notebook Dell Inspiron I14 2630 Intel" Core i5 - 6GB 750GB Windows 8 LED 14 HDMI Bluetooth

 

Link

Preço: R$ 1583,12

Positivo: Dell, 6GB

Negativo: Sem SSD

 

3- Ultrabook HP Pavilion 14-b080br com Intel Core i5 4GB 500GB + 32GB SDD LED 14" Windows 8

 

 

Link

Preço: R$ 1384,33

Positivo: SSD

Negativo: Apenas 4GB (os outros tem 6GB),

 

***

 

Fiz uma comparação rápida. Há diferenças maiores que a mim são indiferentes, com a tela touch do Acer, desempenho em jogos e tamanho do HD.

A questão da bateria é relevante para mim, mas as informações achadas não foram suficientes para chegar a uma conclusão. O mesmo com relação à qualidade da tela.

 

Espero que possam me ajudar. 

Agradeço novas sugestões também. 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acer seria o mais interessante por ter 6gb de memória e pelo hd hibrido (com ssd junto), porém ele peca muito na bateria, apenas 3 células.

 

Já o que tem maior autonomia de bateria é o da Dell, com 6 células, contudo não tem hd hibrido. O HP tem bateria de 4células.

 

Na descrição do note da dell ele comenta que teria em torno de 5 horas de autonomia com a bateria de 6 células, não posso dizer se é verdade ou não, mas tomando como referencia o da acer teria 2 horas e meia, é  uma bela diferença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Acer seria o mais interessante por ter 6gb de memória e pelo hd hibrido (com ssd junto), porém ele peca muito na bateria, apenas 3 células.

 

Já o que tem maior autonomia de bateria é o da Dell, com 6 células, contudo não tem hd hibrido. O HP tem bateria de 4células.

 

Na descrição do note da dell ele comenta que teria em torno de 5 horas de autonomia com a bateria de 6 células, não posso dizer se é verdade ou não, mas tomando como referencia o da acer teria 2 horas e meia, é  uma bela diferença;

 

No site o da Acer aparece como até 8 horas. O HP não deve passar de 4 horas mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que dure um pouco mais (o da acer), vai depender do consumo dele, mas visto que todos possuem mesmo processador e tal, a não ser que a acer tenha uma tecnologia muito avançada quanto ao consumo, eu diria que essas 8 horas que está no site da acer é muito duvidosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!