Ir ao conteúdo

Placa de video

m.souza

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda para descobrir o que acontece com meu pc

A imagem não aparece no monitor, já limpei a memória Ram, troquei a fonte, coloquei outra placa de video e até tirei a bateria e mesmo assim não consigo resolver o problema.

O que posso fazer mais?

• Membro VIP
Postado

Gostaria de uma ajuda para descobrir o que acontece com meu pc

A imagem não aparece no monitor, já limpei a memória Ram, troquei a fonte, coloquei outra placa de video e até tirei a bateria e mesmo assim não consigo resolver o problema.

O que posso fazer mais?

Olá!

Seu computador emite algum tipo de bit? Quando ele funcionar, fazia um bip para iniciar que agora não faz mais?

Alguns problema desse tipo podem ocorrer por causa do processador queimado. Teste outro processador. Teste outra fonte também. Acho que é um dos 2.

Postado

O bip não faz, pois não tem o Speaker.

Eu já coloquei outra fonte, outra placa de video, limpei o slot da memória, coloquei outra memória, tirei o processador limpei, limpei o cooler e nada.

o duro é testar outro processador, não tenho!

Postado

Olá! Informe a configuração completa de sua máquina. Desde quando acontece isso? Tentou trocar a memória ram de slot? Tente ligar apenas placa-mãe, processador e fonte. Veja também se há algum capacitor estufado na placa-mãe.

Postado

Olá, é um Celeron, placa Asus PS 5800-VS, memória DDR 400, já troquei a memória de slot e até coloquei outro pente de memória e nada.

O que acontece quando se liga apenas Placa, Processador e a Fonte?

Postado
O que acontece quando se liga apenas Placa, Processador e a Fonte?

Ah! é só teste para ver se vai dar vídeo. Não se preocupe, não vai prejudicar sua máquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!