Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N450 para jogos - dúvida sobre performance


Nileto

Posts recomendados

Olá, 

 

Com base neste fórum comprei uns meses atrás o note LG N450, com i5 de 3ª geração, 4gb de memória e placa de video Radeon HD7650M

 

Segundo as classificações que vi por aqui, esta placa seria considerada placa de 2ª classe. Contudo, quando testo jogos mais recentes, preciso abaixar muito as configurações para conseguir rodar de modo razoável. 

Por exemplo, estou tendo que jogar Tomb Raider no low. Mesmo no médio ele já trava muito. Aliás, até no low ele dá umas travadinhas de quando em vez.

 

É isso mesmo? Uma placa de 2ª classe de note já não dá conta de jogar no medio os jogos mais recentes? Então as de 3ª classe nem dariam pra jogar sob qualquer hipótese?

 

Ou sou eu que não estou sabendo configurar e extrair o que há de melhor na minha configuração? Quando o computador chegou, formatei e instalei do zero sem aquelas baboseiras da LG. Além disso, atualizei o driver da placa de vídeo, e até agora não apareceu mais nenhuma atualização. Falta fazer mais alguma coisa pra melhorar o desempenho, ou tenho que me contentar com isso aí pois é o máximo que ela tem a me oferecer?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Fladner. Vou dar uma olhada, porque ficar jogando no low é triste demais...


Rapaz, lá no Catalyst Control Center aparece tombraider.exe como "High Performance".

Há algum outro lugar que eu possa configurar a placa de vídeo além dali?

E há alguma outra explicação de porque estar rodando mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe a demora.

Uso o win7 64 bits. O driver intel é 8.15.10.2712

Não sei se onde localizar a versão do driver da radeon, mas a versão do Catalyst Control Center é 2012.0706.2211.37865. É a mesma coisa?

 

Me diga se a versão dos seus drives é essa também, ok?

Abs


Aparentemente a versão do drive da amd é 13.251.0.0000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...