Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate


backman

Posts recomendados

    Bom dia pessoal, estou com um problema na empresa em que trabalho, pra variar temos o OS Windows 7 Ultimate (Pirata, Crackeado), acabamos de comprar licenças do windows 8.1, e server 2012. Quero que fique o windows 7 nos computadores, por questão principalmente de usuários, não terem facilidade alguma com tecnologias novas. Tem algum meio de eu simplesmente iserir a chave de ativação nos windows que eu ja tenho ou terei que Formatar todas as maquinas e instalar o W 8.1 e depois fazer downgrade ?? Lembrando que são 35 Máquinas...Inlcuido servidor

 

 

Att ViniciuS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@backman, segundo as leis brasileiras as empresas devm usar programas legítimos (genuínos) e não pirateados e crackeados.

 

Existem soluções completamente gratuitas do que usar o sistema operacional Windows, como usar o Linux.

 

Concordo parcialmente com você a respeito dos usuários, que geralmente reclamam deu m novo sistema, mas se

for pensar... eles não usam e trocam de celulares também??? Estes celulares também possuem sistemas ou versões diferentes.

 

Uma usgestão seria instalar os Windows genuínos e nestes windows, instalar máquinas virtuais com o sistema operacional de sua escolha.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode instalar o Windows 8(.1) e as licenças originais e depois fazer downgrade para Windows 7 sim.

MAS APENAS SE A LICENÇA DO W8(.1) PERMITIR ISSO, se você obtiver uma licença que não permite o downgrade esqueça. Portanto se informe com a MicroSoft e o revendedor da licença antes de comprar a licença para não ser enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...