Ir ao conteúdo

Uma cx 430w da pro meu pc?

gravetoxD

Posts recomendados

Postado

Eae galera, to montando um PC, e vou pegar um FX 8350, uma gtx 650ti, 4gb de memoria, placa-mãe m5a97. Será q uma Corsair cx 430w fica boa no PC, ou devo pegar uma de 500w?

Postado

rapaz, sou contra o ML, pesquise muito sobre o vendedor, eu pagaria 190 (+/- ou menos com frete) pela balao da informatica! :)

Balão da informática é pior que ML, basta dar uma pequena pesquisada para ver como essa loja é safada no pós-venda.

• Membro VIP
Postado

A Corsair já teve 3 fontes com o nome CX430..

CMPSU-430CX  -  Descontinuada

CMPSU_430CX V2  -  Descontinuada

CX430 CP-9020046-WW

Só cuide bastante pois tenho visto ai no ML as fontes precursoras de CX430 sendo anunciadas como CX430 Bronze..

As precursoras (duas foram lançadas com o nome extremamente semelhante, e já foram descontinuadas, por apresentar 50 Watts a menos que a CX430 Bronze..)

Abra o olho..

A quente é essa dai, só para que entendas: http://londritech.com.br/fonte-alimentacao-atx-430w-real-cx43080-plus-bronzecp-9020046-ww-5354.html

Postado

que estranho, como disse, comprei dois celulares, 3-4 dias ja estão vme casa, lacrado, certo, bem embalado... muito estranho.

mas, todavia entretano, so trocar então de loja :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...