Ir ao conteúdo

Me Ajudem nootebook travando muito e hd não para de ler

nir20137

Posts recomendados

Postado

pessoal por favor me ajudem o meu notebook esta travando muito ele leva mais de 1 minuto para entrar no windows seven e quando entra fica quase impossivel de mexer porque ele demora demais para responder a qualquer comando a seta do mouse esta normal mexendo normalmente mas quando clica em algo demora quase 1 minuto para responder 

eu percebi que a luz do hd não desliga de jeito nenhum então na minha opinião quer dizer que o hd não para de ler

e isso aconteceu quiando eu estava copiando uns dados do meu pc para o meu note pelo pendrive e ai travou e eu reiniciei o note e dai começou esse problema

por favor me ajudem 

meu note é um lg n450

processador:core i5

hd 320 gb

4 gb de memoria ram

windows seven ultimate 64 bits

por favor me ajudem

Postado

cara, de lei, formate... recoloque o win. 7 Profissional x64bit para nao pesar tanto... ele tem duas particoes? se tiver poucas salvas no C formate apenas ele.. e mantem o D, mas o ideal é formatar tudo.

é um problema estranho, poderia ser virus.. pode er varias coisas.. corromper o HD eu acho que nao.. enfim.. 

algo impede de formatar? (arquivos importantes?)...

Postado

Caro amigo, 80% dos casos é vírus, que estava no pendrive (como  arquivo oculto) ou no pc, e 10%  é cooler travando (excesso de sujeira acumulada), processador aquecendo por falta de pasta térmica ou com excesso da mesma (depois de um ano de uso, a pasta térmica seca, o processador superaquece e trava tudo, entra em tela azul ou simplesmente desliga (na melhor das hipóteses), ou queima). E, os outros 10% se dividem em: 5% erro no sistema e 5% erro da "peça sobressalente" que fica entre o notebook e a cadeira (as vezes essa peça tem várias coisas ligadas ao mesmo tempo, e quer fazer tudo junto, fazendo o sistema  no note a trabalhar forçado).

O hd quando não desliga, caso não seja nenhuma das possibilidades acima, é sistema operacional mal configurado (seu sistema está em modo "hibrido" ativado).

Postado

Mitos eu consegui resolver programei para passar o scandisk na reinicializacao do note e ai ficou quase 3 horas passando e resolveu voltou ao normal so o que eu acho estranho e que eu pasei o scandisk a mais ou menos 1 mes e agora precisei passar de novo sera que o hd ta pifando ou foi mesmo porque nesses dias estou deletando e colocando muitos arquivos nele e tamben numa dessas adicao de arquivos ele travou e eu reiniciei o note???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...