Ir ao conteúdo

Ajuda em desenvolvimento de projeto

Gleidson Louis

Posts recomendados

Postado

Bom dia! caros amigos do fórum.

eu preciso muitíssimo da ajuda de vocês, eu sou técnico de suporte a informática (montagem e manutenção de micro) e migrei para a área de programação a pouco tempo. Mas, enfim, vamos ao que interessa.

eu estou querendo desenvolver um software em delphi 7, que faça o cadastro de pessoas e que me mostre essas informações expressas em relatórios ou através de pesquisa e também que o programa só seja utilizado por usuários cadastrados e que essa pessoas tenham níveis de acesso (ex: o admin: nv 5 = todas as funções liberadas, operador: nv3= efetuar novos cadastros e gerar relatórios). E ainda fazer uma espécie de chave de ativação para o mesmo.

a todos os usuários toda ajuda, sugestão, crítica, opiniões e etc... serão sempre bem vindas.

obrigado que DEUS abençoe! 

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!