Ir ao conteúdo

Barra de tarefas fica piscando as vezes

gferreira123

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um notebook da hp, com 8gb de Ram, processador i7, hd de 1 TB e windows 8 instalado.

Do nada, comecei a ter problemas com minha barra de tarefas e desktop... Ela some e reaparece... (não é quando eu passo o mouse em cima...) Acontece sempre... Estando em um programa ou não, em tela cheia ou não... Tentei atualizar o windows para o 8.1 e nada melhorou... Passei antivirus (norton), nada melhorou... Efetuei limpeza do disco rígido (escaneamento) nada mudou...

As vezes aparece uma mensagem de erro: "windows explorer ran into a problem".. .E as vezes o programa que está na tela fecha sozinho e dai a barra pisca... Na realidade não é so a barra que some... o desktop inteiro some... some a barra, os icones, a imagem de fundo, fica so uma cor azul na tela... depois de uns segundos tudo aparece de novo... 

Quando a barra some, aparece no mouse aquele icone de carregando e dai ela reaparece... Vou colocar uma imagem:

Desde já Agradeço...

problema.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...