Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema está consumindo muita memória ram


Tiago de Oliveira Cardoso

Posts recomendados

Saudações, de um tempo para cá, cerca de 3 semanas meu Windows 7 passou a consumir muita memória RAM e meu processador está sempre trabalhando em alta, não sei por que isso está ocorrendo já que não fiz nenhuma mudança radical. Alguma sugestão para melhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente esta rolando nos processos? De uma olhada e se possível posta um print ai dos processos pra ver o que exatamente esta tomando muita memória física...

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente esta rolando nos processos? De uma olhada e se possível posta um print ai dos processos pra ver o que exatamente esta tomando muita memória física...

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo

Como posso enviar anexos aqui no Fórum, não encontro o ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente esta rolando nos processos? De uma olhada e se possível posta um print ai dos processos pra ver o que exatamente esta tomando muita memória física...

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo...

Seguem em anexo prints screens do uso de memória.

post-635655-0-75699400-1392673498_thumb.

post-635655-0-68103000-1392673504_thumb.

post-635655-0-74819300-1392673510_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir no caminho iniciar/msconfig/config. do sistema/serviços/marque caixa ocultar serviços da Microsoft e desative tudo e marque apenas antivírus para iniciar e reinicie a máquina. Tente também entrar em modo de segurança e veja se o consumo da memória/processador ficarão altos.

Obs: claro, faça como sugerido no gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!