Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago de Oliveira Cardoso

Sistema está consumindo muita memória ram

Recommended Posts

Saudações, de um tempo para cá, cerca de 3 semanas meu Windows 7 passou a consumir muita memória RAM e meu processador está sempre trabalhando em alta, não sei por que isso está ocorrendo já que não fiz nenhuma mudança radical. Alguma sugestão para melhoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que exatamente esta rolando nos processos? De uma olhada e se possível posta um print ai dos processos pra ver o que exatamente esta tomando muita memória física...

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que exatamente esta rolando nos processos? De uma olhada e se possível posta um print ai dos processos pra ver o que exatamente esta tomando muita memória física...

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo

Como posso enviar anexos aqui no Fórum, não encontro o ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash players geralmente tomam muita memória, principalmente se você usa 2 navegadores ao mesmo tempo...

Seguem em anexo prints screens do uso de memória.

post-635655-0-75699400-1392673498_thumb.

post-635655-0-68103000-1392673504_thumb.

post-635655-0-74819300-1392673510_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiago, aperta CTRL+ALT+DEL e escolhe "Iniciar Gerenciador de Tarefas", vai na aba processos pra ver no que a memória ram esta se dissipando...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ir no caminho iniciar/msconfig/config. do sistema/serviços/marque caixa ocultar serviços da Microsoft e desative tudo e marque apenas antivírus para iniciar e reinicie a máquina. Tente também entrar em modo de segurança e veja se o consumo da memória/processador ficarão altos.

Obs: claro, faça como sugerido no gerenciador de tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais