Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa vai queimar?


lucas.36

Posts recomendados

Então galera, eu vou uma Zotac Geforce GT610 DDR3 64 BITS ( sei que ela não é muito boa nao preciso que me falem isso) mas a minha fonte e uma -250 wats e nas especificações do produto pede no minimo uma de 300 wats reais, sera que se eu colocar ela no meu pc com a fonte -250wats( que e a minha)   a placa vai queimar?Eu nao vou jogar nenhum jogo enquanto eu nao comprar a fonte minima...  o único jogo que jogarei vai ser o gta  Samp ou PB ( so um deles dois) e olhe lá..sera que mesmo assim via da algum problema????

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lucas.36

 

Para que uma avaliação correta por ser realizada, se faz necessário que você poste sua configuração completa.

Se tiver dúvidas quanto a como obter essas informações, utilize o Tutorial abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

 

Embora, neste caso, o mais certo é que será necessário realizar a troca da Fonte de Alimentção. Mas, postando sua configuração completa, os usuários poderão lhe indicar uma que atenderá totalmente e com qualidade suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...