Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas.36

Minha placa vai queimar?

Recommended Posts

Então galera, eu vou uma Zotac Geforce GT610 DDR3 64 BITS ( sei que ela não é muito boa nao preciso que me falem isso) mas a minha fonte e uma -250 wats e nas especificações do produto pede no minimo uma de 300 wats reais, sera que se eu colocar ela no meu pc com a fonte -250wats( que e a minha)   a placa vai queimar?Eu nao vou jogar nenhum jogo enquanto eu nao comprar a fonte minima...  o único jogo que jogarei vai ser o gta  Samp ou PB ( so um deles dois) e olhe lá..sera que mesmo assim via da algum problema????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucas.36

Para que uma avaliação correta por ser realizada, se faz necessário que você poste sua configuração completa.

Se tiver dúvidas quanto a como obter essas informações, utilize o Tutorial abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Embora, neste caso, o mais certo é que será necessário realizar a troca da Fonte de Alimentção. Mas, postando sua configuração completa, os usuários poderão lhe indicar uma que atenderá totalmente e com qualidade suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais