Ir ao conteúdo

Monitor AOC com faixa branca

jefflira

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos,eu tenho um monitor aoc modelo e2043fk que esta com uma faixa branca no canto direito,eu pesquisei e vi que nao sao pixels queimados ,pois os queimados sao pretos....fora isso nao descobri mais nada sobre o defeito (o monitor nao esta mais na garantia),gostaria de saber se tem conserto e se tiver se é viavel....agradeço desde ja.

• Coordenador
Postado

Isso pode ser só um mau contato no flat de ligação da placa de controle para o painel..

Se não for mau contato nesse cabo, o valor do reparo não será compensador!, pois será defeito no próprio painel. (Muito caro)

Postado

eu acho que pode ser o cabo flat,pois quando eu mexo um pouco bruscamente na tela(inclinaçao),percebo que a parte branca da umas mudadas nas cores,somente na parte branca........eu queria abrir ele mais nem sei por onde começar e onde estaria este tal cabo flat >.<

• Coordenador
Postado

A caixa deles são só encaixadas, mas se você não tem experiência é melhor leva-lo a um técnico para verificar isso para você, pois o painel dele é muito frágil, se você forçar no local errado, o painel quebra e inutiliza o monitor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!