Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera me ajuda marca 4 gb mais so tem 1 gb disponivel para uso


Aluxe

Posts recomendados

Olá pessoal eu adquiri um tablet da marca navcity modelo nt-1710 apenas pra navegaçao e instalação de apps basicos e para alguns jogos casuais porém na caixa e manual marcam 4 gb de memoria interna mais quando vou olhar o que resta sao apenas 0.98 gb male mal da pra instalar quase nada

tem algum metodo q eu possa liberar mais memoria? pois tem aplicativos que nao deixam eu mover ou instalar pela memoria externa no caso o sd... me ajudem o que eu faço? preciso liberar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu gostaria de saber se nao tem como eu por outra versao do android? achei isso daqui na internet e é muita coisa 

Estamos concluindo a sua reclamação referente a NavCity.
Conforme contato efetuado, informamos que não trata de defeito do aparelho, pois o mesmo segue com a memória de 4 GB.Tamanho da memória interna do tablet.
0.98GB São destinados ao armazenamento dos aplicativos instalados no produto.
1,7GB São destinados ao armazenamento de arquivos. (vídeos, fotos....).
1,4GB São destinados ao sistema operacional (Android).
Somando tudo isso chegamos tamanho de 4GB aproximadamente.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos e estamos à disposição para atendê-lo sempre que for preciso em nossos canais de atendimento:

1.7 gb para videos e fotos?? meu deus eu nem tenho videos e fotos e mesmo q fosse ter iria usar nos 0.98 gb caso fosse maior tem como eu remover essa repartiçao? to achando isso uma verdadeira sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!