Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mampaiva

Opção de energia muda sozinho

Recommended Posts

Tenho um notebook da samsung para trabalho que sempre funcionou bem só que a alguns dia começou acontecer um problema irritante, pode esta no modo que for quando ligar (ele pode ate esta no modo de energia que estava) mas pouco depois de concluir a inicialização ele muda para o modo de economia de energia o pior de todo que começa a travar tudo, ja que ele nao tem nenhuma configuração boa.

Alguém sabe como posso mudar isso, por favor, porque mesmo mudando o modo para outro como alto desempenho ele continua no modo de economia de energia. 

to quase formatando essa porcaria de win 8 que so me dar raiva.

Intel core i3-2328M 2,2ghz no modo economia de energia so fica 800mhz

2gb ram

intel HD graphics 3000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estava com este mesmo problema! e hoje descobria qual a causa dessa irritação.

O meu notebook também é um Samsung, faça o seguinte aperte a tecla FN+F1 vai abrir (Settings) na Aba geral marque a opção do modo silencioso (DESATIVADO).

Após feito isto, vá até os planos de energia e marque a opção desejada, não irá mudar mais.

Foi assim que deu certo no meu PC.

Espero ter ajudado!

Emerson/ Maceió/AL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais