Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Suspender o Computador


Alisson Mikio

Posts recomendados

Primeiro quero pedir Descupa nao sei se Aqui e o Lugar Certo pra falar desse Problema mas qualquer coisa algum Admin Move o Topic Pro lugar Corredo Obrigado !

 

então meu Problema e o seguinte eu sempre quando ia dormi ou sair de casa eu nunca desliguei meu computador sempre colocava ele em modo Suspender

mas ai tive q Formata o PC ai depois q eu Formatei ele toda vez q eu coloco ele em Modo suspender eles desliga tudo igual era antes mas agora num da nem 5 Segundos ele ligo de novo sozinho como si eu tivese tipo apertado algum Botao pra ele ligar pra eu voltar a usar, mas na verdade eu nao apertei nenhum Botao ele automaticamente esta ligando sozinho

 

alguem ai sabe o que pode ser e poderia me ajudar por favor ?

 

Muito Obrigado Pessoal como sempre Clube do Hardware Ajudando nos noobs sobre Computador xD

 

abraços si cuidem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!