Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Mikio

Problema em Suspender o Computador

Recommended Posts

Primeiro quero pedir Descupa nao sei se Aqui e o Lugar Certo pra falar desse Problema mas qualquer coisa algum Admin Move o Topic Pro lugar Corredo Obrigado !

então meu Problema e o seguinte eu sempre quando ia dormi ou sair de casa eu nunca desliguei meu computador sempre colocava ele em modo Suspender

mas ai tive q Formata o PC ai depois q eu Formatei ele toda vez q eu coloco ele em Modo suspender eles desliga tudo igual era antes mas agora num da nem 5 Segundos ele ligo de novo sozinho como si eu tivese tipo apertado algum Botao pra ele ligar pra eu voltar a usar, mas na verdade eu nao apertei nenhum Botao ele automaticamente esta ligando sozinho

alguem ai sabe o que pode ser e poderia me ajudar por favor ?

Muito Obrigado Pessoal como sempre Clube do Hardware Ajudando nos noobs sobre Computador xD

abraços si cuidem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais