Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores não se comunicam erro ao acessar banco de dados


Jorge Guarise

Posts recomendados

Bom dia pessoal do CH estou com o seguinte problema, tenho um servidor no qual o ip é 192.168.0.101  e outros micros no qual o ip é de 192.168.0.102 a 109, neste servidor tenho o banco de dados de meu sistema, quando vou abrir o sistema em um micro que nao seja o servidor os micros dao a mensagem de que nao foi possivel contato com o servidor, ja testei com firewall ativado, desativado e nada, a unica solução é eu ir no servidor e pingar com o computador que desejo conexao e simultaneamente dar o comando para que abra o sistema, ai ele conecta e funciona o dia todo, porém se fecho o sistema tenho que fazer toda a ladainha novamente, quando pingo do servidor para outro micro o resultado do ping é '' host de destino inacessivel'' e ele da o seguinte resultado enviados=4 recebidos=4 perdidos=0 porém nao da a velocidade de envio nem nada, ja fiz de tudo porém nao acho solução, as portas estão abertas para a conexao e tudo, porém nao obtive sucesso em nenhuma das tentativas, o problema é que as vezes em quando ele abre sem pingar mais isso uma em cada 50 tentativas. 

Socoroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

obs, todos os micros acessao a internet normalmente.., vai entender

 

em anexo imagem dos pings abaixo, porém o ultimo disparo é com o roteador

post-714792-0-59510900-1392895281_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!