Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia: GTX Titan x SLI 780 ou GTX 690?


Posts recomendados

galera, a minha duvida é a seguinte, andei lendo e pesquisando precos, e tudo mais e me deparei com isso, eu nao vou montar e nem comprar elas, por enquanto é apenas sonho, mas quero mesmo é fazer SLI de 780Ti, enfim...

 

voce que manjam mais ai de VGA's Off Board, qual seria o ideal comprar hoje, considerando que o colega tem de 4.500,00 á 5.000,00 mil reais para gastar em placa de video.

 

uma GTX Titan / SLI de GTX780 (ou 780Ti) ou SLI de GTX 690??? (SLI seria de apenas 2x por enquanto, nao ultrapassando 5k)

 

 

 

uma duvida que me bateu!

 

por tudo que se le, GTX Titan nao tem um custo/benefício grande, ela é muito para os dois lado (edicao/videosXjogos)

 

 

sendo assim, o que seria mais viavel? dentre as opções? 

 

observacoes:

 

  • nao vou comprar, pelo menos nao hoje nem daqui uns 3 anos, é apenas à titulo de conhecimento;
  • nao é recomendacao à ninguem, como disse, duvida calorosa minha;
  • se alguem tiver outro modelo forte, pode indicar tambem, como um SLI de 3x GTX 770 ;D
  • utilziacao: Jogos no Ultra, programas de edicao/cricao
  • nao entra no merito CPU e outros perifericos, eu sei que para tirar 100% de proveito é necessario componentes ao nivel!
  • por fim, restricao de marca por hora da fabricante de "chips" eu diria Nvidia, marcas em geral como Zotac, Asus, MSI, EVGA, XFX... sao liberadas!

 

 

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@

 

Olá amigo(a);

 

Entendo o seu ponto de vista.

Mas, ainda assim, mesmo de que se trate de um tópico especulativo e sem a real intenção de efetuar as aquisições, ele deve ser dirigido ao setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos(já que se trata de Placas De Vídeo). Uma vez que o setor Hardware > Placas de Vídeo, não é voltado para este tipo de dúvida, mas sim para discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo @Tendou_Souji fiquei confuso e postei em "placa-mãe..." ai como nao tem como excluir repostei la no forum de vga's.. enfim, tranquilo que nada ocorreu!

 

agora so esperar as respostas para sanar a duvida que me prega! :D

 

 

voce ja deve estar ficando de saco cheio meu rsrsrsrsrsrs  :)

 

mas muito obrigado!

 

 

edit

 

a pressa foi tanta que nao li isso rsrsrs

 

"Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ums SLI de 4x 770 contra 2x de 780Ti

 

780Ti - 2790 x 2 = 5580 reais (passou 550)

770 - 1390 x 4 = 5560 reais (passou 500)

 

 

Titan descartada.

 

mas e a 690, que tem dois chips 680..?

 

690 - 3790 x 1= 3790 reais

 

poderiamos então ao invés da Titan partir para essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kk abandona isso ai... faz um crossfire de r9 290x... muito melhor custo beneficio, poe um water cooler descente e ja era, ou se tiver melhor. rs a r9 290x só perde pra titan no momento e nao chega a 5 fps a menos ;)


sendo que o valor é significadamente menor :3


r9 290x : 2300 reais em média no mercado :) na terabyte:

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-290x-windforce-3-gv-r929xwf3-4gd-4gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

é o que você faz melhor com esses 5k rsrs, crossfire + water cooler h100i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!