Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS 450 por R$140 vale a pena?


NEO273

Posts recomendados

Galera, surgiu a oportunidade de pegar uma GTS 450 clocks padrão nvidia, memoria gddr5, nunca ter sido overclockada em perfeito estado, vale a pena por 140,00?

vou conseguir rodar todos os jogos atuais e futuros lançamentos? lembrando que nao faço questao de rodar tudo no maximo ou resoluçoes altas, rodando a pelo menos 1024 e medium ja estou satisfeito

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por esse valor se ela estiver 100% vale muito a pena.

 

Mas ela é uma placa de 3 gerações passadas, é uma Fermi, a Nvidia acabou de lançar a Maxwell essa semana...

 

Mas roda os jogos satisfatoriamente, aliás, tenho uma aqui, e posso te dizer que rodou BF3 multplayer em mapas com mais de 30 players a no médio e em fullHD @ 40-50 FPS. Mas jogos de 2013 para cá, não posso dizer com precisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta zeradinha, to usando emprestada tem um tempo ja, e pelo que pesquisei suporta um bom over nas memorias, subindo fácil de 3600 pra 4000 sem dificuldade, dando para ir bem alem, deve da uma bom caldo

so nao brinquei com isso nela pois nao é minha, e tive q tirar, pois a fonte de alimentaçao morreu do nada, sem over nen nada, simplesmente nao liga mais, ai to usando generica pra quebrar galho rs

 

se ja roda bf3 nessa qualidade ,acredito que rode tudo ate lançamentos mesmo que a baixas resoluçoes, e medium, para quem saiu de um core 2 duo e uma hd 5450 arregaçando tudo no over pra zerar max payne 3 a 800x600 low ta otimo rsrsrsr e me diverti bastante mesmo no low e dando umas queda de fps sendo obrigado a baixar pra 640 kkk

 

vou tirar o que der no over, igual fiz com a hd5450 pra rodar max payne 3 e outros, era 650/500 usava ela a 792/930 no talo, se usasse 797 ou 935 ja era artefato pra tudo lado ou pulava fora do jogo, era no leite de pedra mesmo kk vou ter q fazer igual se for preciso rs, nao jogo muito, quero jogar metro 2033, 007 legends, shadow warrior, e gta 5 claro se sair pra pc rs

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!