Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus H61M-E x Asus P8H61-M LX3 R2.0


Jose_Wilker

Posts recomendados

Bom pessoal. Eu trabalho no ramo da Informatica e no momento chegaram essas duas placas com o mesmo preço.

Já pesquisei sobre as duas mas até agora não vi nenhuma diferença entre elas.

 

Alguém pode me ajudar a saber os prós e contras de cada uma e principalmente a diferença entre elas?

 

Fico grato se me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

• H61M-E:

 

Capacitores 100% de Polímero Condutor de Alta Qualidade (aumenta a durabilidade, tempo de vida e capacidade térmica dos capacitores.)

Realtek® ALC887 com 8 canais - CODEC de alta definição

 

• P8H61-M LX3 R2.0

 

VIA VT1708S com 8 canais - CODEC de alta definição 
Suporta: Multi-streaming (permite enviar streams de diferentes áudios para destinos diferentes.)

ASUS Q-Fan 2 (regula a velocidade dos coolers para obter ventilação com mínimo de ruído)

 

 

Obs: usei o comparativo de placas-mãe da Asus. Acho a questão dos capacitores mais importante, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

• H61M-E:

 

Capacitores 100% de Polímero Condutor de Alta Qualidade (aumenta a durabilidade, tempo de vida e capacidade térmica dos capacitores.)

Realtek® ALC887 com 8 canais - CODEC de alta definição

 

• P8H61-M LX3 R2.0

 

VIA VT1708S com 8 canais - CODEC de alta definição 

Suporta: Multi-streaming (permite enviar streams de diferentes áudios para destinos diferentes.)

ASUS Q-Fan 2 (regula a velocidade dos coolers para obter ventilação com mínimo de ruído)

 

 

Obs: usei o comparativo de placas-mãe da Asus. Acho a questão dos capacitores mais importante, na minha opinião.

 

Brigadão brother... valeu mesmo pela grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!