Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo alterar a data e a hora no windows XP


Paulo Carvalho S

Posts recomendados

Nao consigo alterar a data e a hora no windows XP.

Aparece a frase:

''operação cancelada devido a restrições existentes nesse computador . contate o administrador do sistema''

 

acontece que eu sempre pude alterar a hora. Meu painel de controle tambem sumiu, nao tem como acessa-lo.

 

Ja cliquei no Executar e digitei gpedit.msc. Em seguida acessei: Configurações do Computador -> Configurações do Windows -> Configurações de Segurança -> Diretivas Locais -> Atribuição dos Direitos do Usuários etc - ja fiz isso tudo e nao funcionou.

 

Alguem sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens as coisas salvas em CD/DVD/pendrive/HD externo?
Se tiveres, basta formatar e reinstalar o SO. Caso contrário, terás que matar o vírus à unha. Isso é clássico, onde o virus bloqueia as tuas ações de Administrador. Podes tentar o antivirus, podes tentar encaminhar a algum técnico caso não consigas, ou ainda podes baixar o Hiren's Boot CD e utilizar as ferramentas disponíveis no CD (antivirus, rootkits, limpadores de registro e outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!