Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Câmera Samsung Smart DV150F

Escarlate

Posts recomendados

Postado

Olá,

Pretendo comprar uma câmera nova e não tenho grande entendimento sobre o assunto. Tenho uma sony cybershot de 7,1 megapixels comprada em 2007 que sempre me supriu bem. Portanto, minhas exigências não são altas.

Em minhas pesquisas encontrei essa samsung smart dv150f e acredito que me satisfaça. Atualmente é importante pra mim que faça filmagens em HD.

Não conheço muitas pessoas que possuem câmera samsung, mas nunca se queixaram.

Gostaria de saber se é realmente um bom aparelho e queria saber também se esse compartilhamento direto com redes sociais que ela promete funciona de verdade. É possível enviar uma foto para o Facebook, mas só enviar ou é possível escrever algo?

Há outras opções nessa faixa de preço?

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Ja tivemos duas Sansungs compactas aqui em casa e são apenas "boazinhas". Quando você busca um algo mais em uma foto você não consegue. Acho que tem opções boas nessa faixa de preço da Canon. Eu atualmente uso a Canon SX240HS e recomendo demais, inclusive com controles manuais para quem quer "começar" a fotografar fora do modo automático.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...