Ir ao conteúdo

Windows 7 64 bits em rede

sergiowras

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma rede com servidor rodadndo o windows server 2003, e estou tentando adicionar ao domínio uma maquina com windows 7 ultimate de 64bits, mas nao estou conseguindo, fica dando a mensagem nao e possivel localizar o servidor de dns para resolucao do dns..ja coloquei o dns manual, endereco de wins e nada deu certo, Alguem pode me Ajudar ?  por favor !!! 

Postado

Boa noite a todos.

Não deixe de procurar aqui no forum do hardware, outros tópicos (Acesso remoto via internet r2), relativo ap "Win Server 2003/2008/2012", pois nos parece existir várias dicas relativas ao seu Problema.

Não tenho certeza, porém nos parece que voce terá que renomear a pasta "Default User" no server para "Default User V2", ou algo parecido para que o server consiga localizar o Win 7;

Abs.

Leonam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!