Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma ajuda


Posts recomendados

Pessoal bom dia, preciso muito da ajuda de vocês!

 

Tenho uma maquina, um pc, um amd 64 com 2,5 de memória um 1 hd de 1 tera,  quero comprar  uma placa de vídeo pra ele pois tenho uma tv de 40 polegadas 3d e pretendo com essa placa ligar meu pc com minha tv no hdmi dela. Mas não posso pagar muito e queria uma placa que me desse um bom suporte em 3d.

 

Minha placa mãe tem saída, para uma placa dessa como PCI Express 1.6x.

 

Alguém pode me dar umas dica legais ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


O setor Hardware > Placas de Vídeo, é utilizado para ajudar o usuários que estejam enfrentando problemas de funcionamento com suas Placas de Vídeo.


Recomendações de Placas de Vídeo e/ou Dúvidas sobre qual Fabricante é melhor, são feitas em:


Recomendações de Produtos > Micro para Jogos (mesmo que não seja para utilização em Jogos)


- Quanto pode investir na aquisição dos componentes?


- Qual a configuração completa de seu PC?. Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo


Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC


 


Grato pela compreensão.


 


Movido para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!