Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava ao ver vídeos e tiras. (jogos pesados, continua normal)


gabrielzious

Posts recomendados

O meu monitor simplesmente apaga, ( a placa gráfica para de responder) Quando eu assisto um vídeo, quando eu vejo um flash .... E não volta mais, eu continuo ouvindo os sons até certo momento e de repente tudo trava.

 

Meu computador:

*Quad core duo 2.8Ghz

*Nvídia gts 250

*6gb RAM

*1 tera HD

 

Obs: Eu consigo jogar qualquer jogo de boa: Ex: Skyrim, Dota 2, arma 2, Independente. Jogos nunca travam. Agora, Os vídeos e flashs, em browser, ou em um aplicativo de Stream, acontece isso....

 

 

Obs 2: EU já formatei o computador, eu já dei update nos drivers, de nada adiantou.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo anda acontecendo a mesma coisa. Algumas páginas que utilizam o plugin Flash Player parecem consumir todos os recursos da máquina, mouse trava, o cooler do note roda a todo vapor, a tela treme e no mais extremo o driver de vídeo trava. Já formatei também, fiz limpeza no hardware e nada, o problema está fora do meu pc. Acho que as plataformas em flash estão com problemas ou algumas publicidades ou objetos flash estão com más intensões. Sempre mantive tudo atualizado, inclusive o Flash, e sempre usei o K Lite Mega Codec. Infelizmente ainda não encontrei uma solução, mas acredito que ela exista.

 

Meu notebook

Intel Core 2 Duo

2GB de RAM

Intel Chipset

Windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa sacada, Filipao10! Mas ele atualiza 10 vezes a cada vídeo assistido? Difícil, em?! Também acredito que seja bug durante a atualização, porém era para funcionar normalmente depois e, no entanto, sempre apaga a tela e vem aquela mensagem dizendo que o driver de vídeo parou e se recuperou. Já desativei a aceleração de hardware mas também não deu certo. Está um mistério. Coisas de internet.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...