Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desligamento


Blesed

Posts recomendados

Bom dia pessoal, se eu estiver postando em local errado me ajudem, sou novo aqui.

 

Primeiramente gostaria de relatar meu problema, instalei Windows 8.1 PRO no meu notebook Sony Vaio VPCSB-35FB e instalei os programas que utilizo normalmente... E depois de tudo isso eu uso ele sem nenhum problema, porém quando eu vou desligá-lo ele demora muuuuuuuuuuuuuito para desligar, quando digo muito é muito mesmo, creio que uns 5 - 10 minutos... O notebook é novo, e quando eu tinha Seven instalado ele nao tinha esse problemas.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução pessoal. Seguinte, vai em Painel de Controle > Opções de Energia > Escolher a função do botão de energia > Clique em "Alterar configurações não disponíveis no momento" > Role até o fim e desmarque a opção "Ligar inicialização rápida (recomendado)".

 

Pelo menos no meu resolveu.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...