Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa de rede of board


fabinho2k

Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

È o seguinte, to com um computador aqui que tem a placa de rede RTL 8139/100x Faster, só que a internet nela fica horrivel, as vezes nem conecta, (Ja testei, todas os outros pc's / Celulares estão com internet normais )

 

Tenho uma of board aqui, da Kaiomy KM8193D, Mas reconhece como 

Silan SC92031, Fui no site da kayomy e não achei o driver para windows 7, E antes funcionava no windows 7

Só que o dono do pc não tem cd, e não lembra onde encontrou o driver, alguem pode me ajudar, com o driver ou alguma tecnica para funcionar ? 

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei melhor o site da Kaiomy e encontrei uma versão mais recente dos drivers:

http://www.kaiomy.com/portuguese/Uploadfile/DRV/Comm/LAN/KM8139D_Driver_Windows.zip

Este é compatível com o Windows Vista, então instale o driver manualmente que eu acredito que funcionará sem problemas.

 

Boa sorte e dê um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!