Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza?

Seguinte eu usava um outro modem da OI e nele eu sempre abria as portas que eu queria tranquilamente, agora nesse todas portas q abro continuam fechadas, já desativei meu Firewall, Anti-vírus e nada.

Segue a imagem abaixo com a porta aberta, mas que continua fechada.

PS: Isso acontece com todas as portas q abro.

t6xd.png

Desde já obrigado.

Postado

então o problema deve estar no modem, você pode tentar atualizar o firmware ou colocar ele em modo bridge  e configurar um outro roteador para direcionar as portas.

• Curtir 1
Postado

Só to usando modem sem roteador, deve ser ele mesmo porque o outro não dava isso, pensei q fosse alguma config dele ja q vi um pessoal na net com o mesmo problema mas n achei solução.

você sabe se tem como fazer backup dessa Firmware antes de eu atualizar ela?

Postado

também estava com esse problema no Td5130 versão V1, agora foi trocado meu podem para Td5130 Versão V2 e funciona de boua, liga para a operadora e pede a troca do modem para a versão atualizada, porque eu so encontrei o firmware desse modem para a GVT e não para a Oi

• Curtir 1
Postado

também estava com esse problema no Td5130 versão V1, agora foi trocado meu podem para Td5130 Versão V2 e funciona de boua, liga para a operadora e pede a troca do modem para a versão atualizada, porque eu so encontrei o firmware desse modem para a GVT e não para a Oi

Show, mas acho q eles não vão trocar porque esse modem é do plano de 10 MB eu peguei ele do meu tio, o meu outro funciona legal, mas eu preciso desse q tem 4 portas e tal, você não teria o Firmware do seu ai não pra me passar?

Ve se a versão é igual o teu

NX1FMUU.png

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!