Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook até R$ 2.500


rdp1

Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de um ultrabook (tem que ser fino). Meus objetivos são apenas coisas de escritório, documentos, programas como o office, etc. Pretendo ver alguns filmes e videos em alta resolução, porém, nada exorbitante. Algo razoável em video está bom.

 

Porém, estou em duvida quanto a configuração e marcas.

Quanto a configuração, prefiro que seja algo de ultima geração no mercado, a exemplo das tecnologias SSD, o processador também é importante, tem que ser rápido. Por fim, quero algo que seja moderno.

 

quanto as marcas, acho que ASUS, LENOVO e DELL são boas, a Sony também (mais caras). porém, estou aberto a sugestões.

 

alguem poderia indicar um link de compra pra me ajudar? obrigado

 

Estou em dúvida entre o Inspiron 15r e o Vostro 5470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro que você quer fazer não tem necessidade de um processador muito potente. Pra navegar na internet o CPU vai passar a maior parte do tempo a menos de 1 ghz, agora mesmo, o meu está a 0,76ghz~1,01ghz, entende? Adianta comprar um quad core de última geração que clock vai passa dos 3 ghz pra no final não usar nem 1/4 da potência? Office também é leve.

 

Tentaria pegar algo com i5 ULV e 4gb de RAM. Quanto ao SSD, embora seja menos conveniente, sairia BEM mais barato comprar um notebook sem SSD e você comprar separadamente e instalar você mesmo. Tem também ultrabooks da Asus e Lenovo por menos de 2000 que tem HD + SSD de 24~32gb que é utilizado como smart cache, o desempenho fica bem melhor do que só HD, acredito que pode valer a pena.

 

Pessoalmente, eu iria com um Vostro da Dell sem placa de vídeo dedicada e com HD pra instalar SSD depois ou com um ultrabook da Lenovo com SSD de baixa capacidade pra ser usado como smart cache. Ambas as empresas tem garantia em domicílio que é algo que valorizo muito, qualquer problema que der no notebook agendam pro técnico ir na sua casa arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!