Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14 (i3) x Inspiron 14 (i5) - Qual vale mais a pena?


Litmanen

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Qual compra será que vale mais a pena?

 

Eu queria apenas um note pra estudar e jogar o jogo Football Manager 2014. Mas fui fuça no site da Dell e achei esta outra oferta (Opção 2) e fiquei com uma dúvida tenebrosa. O que acham?

 

Opção 1) R$ 1.499,00 - Dell Inspiron 14 - Intel Core i3 / 4GB Memória RAM / Disco Rígido 500GB / Placa de vídeo Intel HD Graphics Integrada.

 

Opção 2) R$ 1.998,00 - Dell Inspiron 14 - Intel Core i5 / 6GB Memória RAM / Disco Rígido 1TB / Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 720M com memória dedicada de 1GB.

 

Outra dúvida rápida:

Alguém sabe me dizer se é obrigatório vir com o Windows 8.1 e McAfee? Eu prefiro que venha sem SO, eu uso Windows 7 e Ubuntu.

Será que não fazem desconto se tirar esses programas inclussos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim...de imediato te afirmo a segunda opção.

 

Vantagens:

Mais memória RAM(50%) e espaço em disco(100%). Sem contar a placa de vídeo offboard, o que te permite rodar alguns jogos (essa ai roda até bf 4no low/medium).

 

Seria bom você postar os modelos dos processadores para compararmos!

 

 

Acredito que que você consiga remover o windows 8 sim, mas seria melhor você conversar diretamente com o suporte da Dell via chat online ou através do 0800. È rápido e simples. Sou fã demais do suporte deles. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai gastar com placa dedicada pra uso básico e Football Manager? 4gb de RAM provavelmente é mais do que o suficiente pro que você precisa. Não recomendo notebook com i3 ULV como os da Dell, recomendo ao menos um i5 ULV ou i3 M. Recomendo dar uma olhada nos notebooks na faixa de 1400~1800 da Lenovo e da Asus, Lenovo tem garantia em domicilio assim como a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!