Ir ao conteúdo

Drivers de DVD e Blu-Ray serão extintos

Posts recomendados

Postado

Bem, meu notebook é usado para múltiplas finalidade, de tal forma que necessito de um driver de mídia, queria saber se corresponde a preocupante indicação que drivers de DVD e Blu-Ray serão descontinuados em notebooks? E todo o material que tenho gravado nesta mídia e que necessito ter fisicamente? Será que irão acabar inclusive com os gravadores externos?

Postado

mesmo que isso ocorra de dos computadores  portateis não vierem mas com driver as mídias vão continuar a serem vendidas xd

Postado

muito provavelmente ou serão substituídos por melhores tecnologias que estão em pesquisa, me lembro que existe um padrão em desenvolvimento que é gravar dados em um cubo que armazenaria vários terás...  daqui a 10 ou 15 anos provavelmente vai haver tecnologias muito superiores a dos blurays dvds etc não esquente a cabeça com isso xd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...