Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago de Oliveira Cardoso

Drivers de DVD e Blu-Ray serão extintos

Recommended Posts

Bem, meu notebook é usado para múltiplas finalidade, de tal forma que necessito de um driver de mídia, queria saber se corresponde a preocupante indicação que drivers de DVD e Blu-Ray serão descontinuados em notebooks? E todo o material que tenho gravado nesta mídia e que necessito ter fisicamente? Será que irão acabar inclusive com os gravadores externos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo que isso ocorra de dos computadores  portateis não vierem mas com driver as mídias vão continuar a serem vendidas xd

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que isso ocorra de dos computadores  portateis não vierem mas com driver as mídias vão continuar a serem vendidas xd

Mas os drivers externos serão vendidos ainda por um bom tempo (algo como 10 ou 15 anos)?

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente ou serão substituídos por melhores tecnologias que estão em pesquisa, me lembro que existe um padrão em desenvolvimento que é gravar dados em um cubo que armazenaria vários terás...  daqui a 10 ou 15 anos provavelmente vai haver tecnologias muito superiores a dos blurays dvds etc não esquente a cabeça com isso xd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais