Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Entre em uma loja aí de sua cidade u um curso de informatica e encontre algum técnico de informatica para instalar seu sistema operacional.Mas não aceite opiniões para mexer nas peças do PC.E filtro de linha recomendo o Clampler multi-proteção(Bivolt),para cabo também.Tá mais ou menos R$120,00 ,mas você encontra mais barato.de qualidade é este ou o UPSAI profissional(mesmo preço)mas tem que ser na mesma tensão da sua casa.(não é Bivolt,tem que comprar 110 ou 220W) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em uma loja aí de sua cidade u um curso de informatica e encontre algum técnico de informatica para instalar seu sistema operacional.Mas não aceite opiniões para mexer nas peças do PC.E filtro de linha recomendo o Clampler multi-proteção(Bivolt),para cabo também.Tá mais ou menos R$120,00 ,mas você encontra mais barato.de qualidade é este ou o UPSAI profissional(mesmo preço)mas tem que ser na mesma tensão da sua casa.(não é Bivolt,tem que comprar 110 ou 220W) Boa sorte!

Oi, qual a função desse filtro de linha, eu tenho um, porém é bem simples, eu não posso usar ele? Ligo o PC no estabilizador de 1000wats e ligo o esbilizador no filtro.... Ele é 10A 127/250V E em relação ao SO, eu posso usar ele até os 30 dias acabarem? O que acontece depois que os 30 dias acabam? Eu perco tudo que tenho no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriela, veja este artigo do mestre Faller e fique esperta:  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/  lá neste mesmo fórum voce pode encontrar tudo que quiser saber.Quanto ao sistema operacional vai ter que comprá-lo.Pode comprá-lo em lojas como Extra,Walmart,Carrefour ou lojas de informática comuns aí da sua cidade,e nas lojas mesmo voce encontra quem faça a instalação para voce. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriela, veja este artigo do mestre Faller e fique esperta:  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/  lá neste mesmo fórum voce pode encontrar tudo que quiser saber.Quanto ao sistema operacional vai ter que comprá-lo.Pode comprá-lo em lojas como Extra,Walmart,Carrefour ou lojas de informática comuns aí da sua cidade,e nas lojas mesmo voce encontra quem faça a instalação para voce. Boa sorte!

Obrigada, dei uma lida lá, mas não entendi quase nada, gostaria só que você me dissesse se eu posso ligar meu PC nessa minha fonte de linha, e se eu ligo direto nela, ou ligo nela e ligo o estabilizador nela, e sobre o SO, eu perco alguma coisa quando terminam esses 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer "estabilizador"  faz mal à sua fonte.Compre um filtro de linha Clamper Multiproteção(R$ 130,00) e jogue seu estabilizador no lixo.Ou use como peso de papel.Quanto ao SO,sim,ao término de 30 dias voce perde o sistema.Precisa comprá-lo.Por isso te indiquei uma loja física.Por meio da internet terá que acessar o banco e fazer isso sem segurança é perigoso para quem sabe pouco.Ou então imprima o boleto e pague numa agẽncia bancária.Deixe pra acessar banco via internet depois que souber usar com segurança.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para te ajudar daqui fica inviável porque envolve procedimentos que só aí podem ser feitos,como trocar o antivírus,configurá-lo e entrar na sua conta bancária através do pc.pPor isso eu te falei pra procurar alguém de confiança pois estas coisas são complicadas para alguém com pouco conhecimento.Procure um amigo para fazer junto com voce,mas que tenha um pouco de conhecimento.Depois da primeira,voce não vai mais errar.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é este mesmo,mas pegue nota fiscal e o cd de instalação,depois que ele for instalado,é claro.Se loja é de confiança tudo bem.E sugiro que faça um curso básico de digitação para aprender (vem com apostila) sobre os programas,comandos e procedimentos de manutenção do PC.Assim voc não fica refém de ninguém,boa sorte!

Obs:pegue a nota fiscal do serviço também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!