Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Duvidas sobre GTX 680


rodipm

Posts recomendados

Olá, recentemente troquei a minha GTX 560 da Point of View por uma NVIDIA GTX 680.

E tenho algumas duvidas em relação a este processo:

 

1. Estou com uma MOBO que nao apresenta PCI-e 3.0 entretanto eu li que é possivel utilizar uma placa 3.0 em uma MOBO 2.0 com apenas uma perca sutil de desempenho, isto confere?

2. Meu processador atual é um i5 650. Tenho uma fonte de 600 w da seventeam 80 plus. Gostaria de saber se esta fonte seria suficiente para aguentá-la.

 

Além disso, eu pretendo futuramente trocar meu processador atual por um i7 4770, gostaria de saber se ainda assim esta fonte daria conta do sistema, já com a gtx 680.

 

Uma outra pergunta é: com a mudança da placa e ,futuramente, do processador, a temperatura do sistema irá aumentar drasticamente em relação a um i5 e uma 560?

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo;

 

1. Sim, confere. Para mais informações, consulte este Tópico em Destaque:

Fatos e Mitos sobre placas de vídeo

E, também por meio de vários outros tópicos com dúvidas semelhantes. Utilize a Ferramente de Pesquisa, você encontrará muito material interessante e importante,

 

2. Assuntos relacionados a Fonte X Configuração, são tratados no setor abaixo:

Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia

ou no Tópico em Destaque no mesmo setor:

Fonte X Configuração

 

3. Dúvidas sobre Processadores e/ou Refrigeração, também possuem setores próprios.

Se a dúvida for exclusivamente sobre o Processador, neste setor abaixo:

Processadores

E, se for relacionada a Refrigeração:

Coolers, Dissipadores e Ventoinhas

 

Estou Fechando seu Tópico para evitar off-topic neste setor.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...