Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Wi-Fi USB


lokitus1

Posts recomendados

Bom dia galera . To com um notebook que já vem com o adaptador Wi-Fi . Por uns problemas de driver da intel ele não pega direito , mas como gosto do note não queria trocar . 

 

1- Posso comprar aqueles adaptadores wi-fi usb e usar no computador mesmo tendo já tendo a placa?Funciona?

2- Se eu levar na assistencia junto à uma outra placa será que eles trocam?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você acha que esse aqui presta? Pela mobilidade tenho que levar o note todos os dias pra facul http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536730471-super-micro-adaptador-usb-wi-fi-150mbps-frete-gratis-_JM

 

2- Gostaria de saber uma placa compativel . Procurei da Broadcom igual falaram num tópico la dos EUA mas nao achei no Brasil . Tenho um Samsung Ativ Book 6 , e a placa Intel Centrino n 6235 tem me dado dor de cabeça(nao recomendo pra ngm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Na minha opinião, eu usaria um adaptador wifi mymax usb de 150mbps e muito bom e nao da queda de conexão e nem interferencia...eu uso aqui na loja para fazer testes em outras maquinas !

 

A questão da placa wifi procura uma compatível que seja boa e de preferência que seja nova do tipo intel, broadcom, Realtek....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois adaptadores tem suporte ao win8...


Esse mymax me interessou . Ele pega no Windows 7/8 ?? Ja vem com os drivers?? Além disso não achei da BroadCom em lugar algum para comprar sabe ond vende? Valeu!

 

Ele tem suporte ao windows 8 e já vem com CD de drivers !

E o melhor de tudo que o custo dele e muito baixo

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ultima dúvida hahaha no caso então desabilitaria o adaptador wi-fi que veio , instalaria este e pegaria o sinal dele né? Consigo copiar os dados do CD pra um pendrive? meu note veio sem leitor de CD . Muito obrigado!!

Pode sim, também você pode baixar o driver diretamente no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!