Ir ao conteúdo

Adaptador Wi-Fi USB

lokitus1

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera . To com um notebook que já vem com o adaptador Wi-Fi . Por uns problemas de driver da intel ele não pega direito , mas como gosto do note não queria trocar . 

1- Posso comprar aqueles adaptadores wi-fi usb e usar no computador mesmo tendo já tendo a placa?Funciona?

2- Se eu levar na assistencia junto à uma outra placa será que eles trocam?

Abraço!

Postado

1- Pode sim, funciona perfeitamente

2- Sim, é muito fácil a troca da placa de rede, você mesmo pode efetuar a troca, basta pesquisa no youtube pela marca e modelo do seu notebook.

Postado

1 - você acha que esse aqui presta? Pela mobilidade tenho que levar o note todos os dias pra facul http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536730471-super-micro-adaptador-usb-wi-fi-150mbps-frete-gratis-_JM

2- Gostaria de saber uma placa compativel . Procurei da Broadcom igual falaram num tópico la dos EUA mas nao achei no Brasil . Tenho um Samsung Ativ Book 6 , e a placa Intel Centrino n 6235 tem me dado dor de cabeça(nao recomendo pra ngm)

Postado

Boa tarde

Na minha opinião, eu usaria um adaptador wifi mymax usb de 150mbps e muito bom e nao da queda de conexão e nem interferencia...eu uso aqui na loja para fazer testes em outras maquinas !

A questão da placa wifi procura uma compatível que seja boa e de preferência que seja nova do tipo intel, broadcom, Realtek....

Postado

Esse mymax me interessou . Ele pega no Windows 7/8 ?? Ja vem com os drivers?? Além disso não achei da BroadCom em lugar algum para comprar sabe ond vende? Valeu!

Postado

Valeu!! Me pareceu bem interessante esses dois,prinicipalmente pelo preço hehe. Mas conhece algum que suporte windows 8?O Pc veio com o 8 original e n tava querendo formatar pro 7..

Postado

Os dois adaptadores tem suporte ao win8...

Esse mymax me interessou . Ele pega no Windows 7/8 ?? Ja vem com os drivers?? Além disso não achei da BroadCom em lugar algum para comprar sabe ond vende? Valeu!

Ele tem suporte ao windows 8 e já vem com CD de drivers !

E o melhor de tudo que o custo dele e muito baixo

=)

Postado

Só ultima dúvida hahaha no caso então desabilitaria o adaptador wi-fi que veio , instalaria este e pegaria o sinal dele né? Consigo copiar os dados do CD pra um pendrive? meu note veio sem leitor de CD . Muito obrigado!!

Postado

Só ultima dúvida hahaha no caso então desabilitaria o adaptador wi-fi que veio , instalaria este e pegaria o sinal dele né? Consigo copiar os dados do CD pra um pendrive? meu note veio sem leitor de CD . Muito obrigado!!

Pode sim, também você pode baixar o driver diretamente no site do fabricante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!