Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Theraphanogueira

AP não distribui sinal

Recommended Posts

Boa tarde amigos!!

Estou com um problema aqui na empresa em que eu trabalho. Tenho um Roteador D-Link DI-524(192.168.0.1) e um Access Point  Feasso FRWL-15(192.168.0.5).

Esse AP está com o DHCP desabilitado, endereço de gateway que não está em conflitando com o roteador porém eu consigo me conectar nele mas a conexão fica ativa por uns 10, 15 minutos e aí cai.. Os dispositivos só voltam a se conectar se eu tirar o AP da tomada e o religar...

Alguém tem ideia do que isso possa ser??

Abraaçoos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo roteador ser antigo?

Qual me recomenda? Um Cisco da vida?

Já revisei as configurações do roteador e aparentemente está tudo certo.

Depois da última vez que eu reiniciei o AP não caiu mais, está até o momento estável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ola, beleza

A conexão devia cair por interferência de algum outro equipamento que usa o mesmo canal do wifi, mais enfim para uso de WDS eu recomendaria usar roteadores TP-LINK. Eu uso aqui na loja e não tenho problemas em relação a repetir sinal do tipo AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais