Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EduardoSpBr

Regras de bloqueio no D-Link DIR-610

Recommended Posts

Prezados.

Tenho uma rede domestica com três computadores, sendo dois usando Wi-Fi e um usando cabo.

Eu uso um desses dois conectando via Wi-Fi e todos estamos ligados num roteador D-Link DIR-610.

Acessei o roteador através do ip normalmente até ai sem problemas.

Já dentro do roteador entrei em ferramentas/agenda e criei uma regra simples informando os dias e faixa de horários.

Depois entrei em Avançado/Controle de Acesso e habilitei o "Controle de Acesso" a adicionei uma politica.

Nessa minha política escolhi uma das máquinas que estão em minha rede e selecionei a regra que eu havia criado lá em "Ferramentas/Agenda", até ai não tive dificuldade nenhuma e salvei com sucesso.

Ocorre que mesmo com a regra criada ela não está bloqueando o acesso a "Rede" ou a "Internet" dessa máquina que eu defini, praticamente não acontece nada, até parece que não existe regra nenhuma configurada no roteador.

Detalhes:

A máquina que estou tentando bloquear (usando a regra criada) é a máquina que está ligada no roteador via Cabo.

Já exclui e refiz a regra na própria máquina que irá receber a regra...

Enfim, o que posso fazer para que esse bloqueio funcione?

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

At.

EduardoSpBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais