Ir ao conteúdo

Folding@Home via browser. beta - impressoes

ilkyest

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Achei a dúvida rsssssss, cara eu tenho usado este aqui e tem me resolvido aqui no fórum

http://postimg.org/

é tudo muito simples, basicão mesmo da uma conferida.

postimage.jpg

Conteúdo Restrito

de acordo com as regras de utilização da Internet

Categoria da URL: Personal Network Storage

Razão do bloqueio: Blocked by URL filtering

é o pessoal aqui é violento viu

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora que eu entendi, o Ilkye você só apita aqui rapaz, olha a justa causa hein rsssssssss.

P.S.: Opa, agora falando sério, me ocorreu um problema com o Chrome agora muito interessante, eu tentei ir na store logado e pesquisei por folding, folding@Home, tudo em maiúsculo, stanford e não figurou absolutamente nada, dai eu pensei pronto, já me limitaram porque baixei em 4 PCs rssssssssss, dai eu me lembrei que da primeira vez eu fiz pelo link do Ilkye no começo deste post, dai vim aqui e funcionou na hora, então que já fique documentado, salvem este link

https://chrome.google.com/webstore/detail/foldinghome/hmnbjdgjgikbkapaolimfoidihobnofo

Pois com ele estando logado no Chrome ele vai direto para a parte de instalação, e não sei porque cargas d'água não funcionou de primeira.

Srs. @ilkyest e @Dieg@ao já fica o meu voto para pinarem este tópico, mesmo que o cliente se torne inativo daqui a um tempo, o que eu duvido muito, este tópico merece ser fixado.

• Membro VIP
Postado

Srs. @ilkyest e @Dieg@ao já fica o meu voto para pinarem este tópico, mesmo que o cliente se torne inativo daqui a um tempo, o que eu duvido muito, este tópico merece ser fixado.

Digamos que....já nasceu pinado meu caro ^_^

@Correr, eu trabalho aqui:

Calma @dawson600, isso é a mensagem padrão que aparece quando acessamos algo bloqueado. FB, YT, sites de hospedagem de arquivos, domínios @webmail, são bloqueados.

• Membro VIP
Postado

Eai galera, ninguém anima de postar uns resultados com o browser? a titulo comparativo, igual ao tópico de pontuação...

Aqui reparei que caiu um pouco o rendimento dos pontos, semana retrasada estava na média em 160 pontos/WU, essa ultima semana caiu para 113 pontos/WU. (i5 - 3 cores @ 3.0GHz)

• Membro VIP
Postado

eu não posto porque não to foldando, mas se fores no kakaostats, verás a minha pontuação lá... foi só com o browser os últimos "lançamentos"

Postado

Eita @ilkyest se fodeo então x(

Se e somente se conseguir salvar os prints em algum pendrive.... ou se usar um mail interno para enviar para algum externo você tem sorte.

O dawson, achei estranho isso também, se você tivesse compartilhado isso mais cedo eu teria 7 máquinas abduzidas somente hoje. (se bem que são pentiuns.....)

Postado

Hum, eu consegui fazer a tranqueira do CeleronM foldar 1:40h por WU e máquina inoperante mas foldou a noite toda rssssss, tem que atualizar o Chrome também se não nem vira, mas ao se pesquisar na Store não vai mais figurar o cliente, infelizmente não sei o porque disso, por isto eu usei aquele artifício com o bendito link do Ilke :), hoje eu recapturei um 3330 :cool:  rsssssssssssssss.

@Correr que Pentiums seriam estes ? 478, 775, 1155 ? Senta a pua meu camarada o que vier vai ser lucro.

• 2 semanas depois...
Postado

e aí galera..

comecei hoje com essa do folding pelo chrome.. vamos ver em que vai dar ... 

a tal da passkey.. qual é ? 

Essa aba pode ser fechada ? 

beleza

• Membro VIP
Postado

só que a passkey, sem o mouse em cima,não mostra, com o mouse, ela aparece

se não configurar nome de folding, e time... folda anonimo... e com ambos, e sem passkey, folda no teu user, mas sem bonus.

Postado

Fala camarada, tudo certo, a passkey é aquela mesma que se usa no cliente V6, basta preencher os dados na aba e deixar foldando, a aba tem que ficar aberta. Testa ai você com certeza vai gostar, um abraço.

Postado

camaradas 

me desculpem, mas ainda não sei qual é essa passkey, faz tempo que foldo.. mas a muito tempo que não venho no fórum e estou por fora das configurações.

Outro arquivo do folding que tenho na maquina é SMP. 

É nesse que tem a passkey ? 

Aqui pelo Chrome já esta pela metade a wu!

• Membro VIP
Postado

se tu já foldas no cliente...

se for no V7, abra com o notepad o arquivo "config.xml" ali terá tua passkey. recomendo, porém, o notepad++ que mantém o leiaute do arquivo

se for o V6, client.cfg, e ali terá tua passkey

se quiser, stanford também te manda, mas deve ser no mesmo e-mail que você cadastrou naquela vez.

Postado

Valeu 

@ApoloBrz

@ilkyest 

Conesgui pelo e-mail.. 

JÁ esta completando uma.. 

terminou agora a pouco uma, e deu 4268 pontos. a WU se não me engano é 2982

Começei as 11:45 hs e terminou as 15:43hs... é tão rápido assim !

• Membro VIP
Postado

Nada amigo, deixa rolar e veja se rende bem...eu acho que pra quem "folda" em CPU é uma boa. 15k(pontos) por dia se deixar ligado 24/7, nem com as wu´s 750x eu conseguiria isso...

Postado

pucos pontos então....

estou com i3 540.

CG deixa rolar, compensa sim, faz poucos pontos por WU mas vai processar várias WUs, ai fica balanceado, eu gostei muito e sigo foldando via browser e não me arrependo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!