Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação errada de Drivers para placa de video


marcelojs

Posts recomendados

Bom dia pessoal.


Minha duvida é a seguinte tenho um notebook Dell Vostro 3550 já era necessário formatá-lo. Formatei e instalei os drivers necessários através do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS por CD e INTERNET e os restantes dos drivers foram instalados também através do site da dell com todo seu suporte de drivers, por curiosidade instalei o software slim drivers para ver se ainda tinha algum driver faltando e nessa o slim me acusou vários drivers sem instalar mesmo sem o windows avisar no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. Tinha um driver de PLACA DE VIDEO como VGA.. não me lembro direito que pediu pra ser atualizado no slim nessa eu fiz um teste e instalei esse driver, daí venho software AMD Catalyst.. que instalou avisando que não foi instalado corretamente  por cima do que eu ja tinha instalado(do CD o correto), na fraqueza do desespero que foi meu erro também instalei drivers algumas vezes de video da Intel Graphics e um AMD ATI Mobility Radeon HD 7450M/7650M Graphics Driver que ja estavam instalados e procurando consertar o erro do programa mau instalado, porém consegui instalar novamente o driver do AMD Catalyst correto mas fiquei meio inseguro com certo medo por ter feito várias instalações sucessivas na placa de vídeo e por não ter um bom funcionamento. Essa formatação eu realizei nessa semana mesmo e isso aconteceu ontem. Devo formatar de novo para evitar algum dano ou não por que formatei ele recentemente? É bom usar esse slim driver ou não. Obs: primeira vez que isso acontece.


 


Windows 7 home premium


Processador: i5 segunda geração.


RAM: 12GB.


Placa gráfica: ATI® Radeon™ HD6630M com 1 GB (Opcional).


 


Agradeço desde já pela atenção.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, desinstale o driver de vídeo atual e reinicie a máquina, após isso, reinstale o driver correto... veja se o problema se resolve. Não acho que dê problema instalar o driver errado não até porque o máximo que pode acontecer é um mal funcionamento e não um dano permanente. EU mesmo nunca gostei desses programas que atualizam os drivers pra você, é até melhor você fazer isso por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...