Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Formatar Positivo MOBO


Visitante

Posts recomendados

Ola Pessoal do CDH!

 

 

  Recentemente adquiri um desses Netbooks, positivo mobo da primeira versão (Processador de 1Ghz, 512Mb de RAM e uma memoria Flash de 2Gb).

  Só que este estava com aquele defeito de não iniciar o windows (Com aquela tipica mensagem de faltando NTRDL)...

  Então parti para formatação, estou tentando com pendrive mesmo (não disponho no momento de um leitor de DVD USB).

  Tentei criar um pendrive bootavel usando esse tutorial:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/734997-formatando-netbook-por-um-pendrive-muito-rápido-e-simples/

 

  Usei uma ISO que achei na internet, o autor dizia ser especifica para o MOBO, Aparentemente funcionou, mas na hora de copiar os arquivos me deu o seguinte erro:

 

Foto-0031.jpg?lgfp=3000

 

  Aparentemente ele não consegue copiar alguns arquivos, apertar para repetir não vai se mandar ignorar, quando chega a certo ponto ele dá tela azul:

Foto-0033.jpg?lgfp=3000

 

Foto-0034.jpg?lgfp=3000

 

  Tambem tentei pelo programa WINsetupFromUSB mas apresenta o mesmo erro.

O engraçado é que fiz esse processo diversas veze e a cada vez que formatava o pendrive a cópia dos arquivos parava em um ponto diferente e dizia que não podia copiar os arquivos, mas eram arquivos com nomes diferentes.

já troquei a iso e nada de funcionar (tetei mais de 3), o problema persiste.

  Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? ou o que poderia ser? Ouse alguem tiver uma ISO ou um processo que tenha realizado e dado certo, eu agradeceria muito....

Me falaram que vem um CD de recuperação e dentro dele uma imagem de um sistema que funciona no MOBO, mas não tenho o CD.. :/

  Não adianta entrar no site da positivo pois ela já tirou do ar todas as pagina referente ao MOBO (pelo menos ainda dá para pegar os drivers) mas nem o manual eu não encontrei.

E ele não tem aquela opção de HCPI e HardDisk, só que o instalador do XP reconhece o SSD dele na hora da instalação.

  Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

 

A) Luiz Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...