Ir ao conteúdo

contador de acessos

syfysym

Posts recomendados

Postado

ola

gostaria de saber se existe um programa para contar quantas vezes uma pasta do sistema foi acessada,

por exemplo tenho varios pastas de musicas e gostaria que o programa me informasse o numero de vezes que

uma pasta foi aberta.

nas opções de exibição detalhes nao há esta opção.

win7

grato.

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se existe não... Acho que não, mas você me deu uma ótima ideia de programa. Se você precisa desse tipo de software a grande chance de mais pessoas quererem também é maior.

Postado

que pena, pois ia me ajudar muito, as vezes fico meio impressionado com este tipo de coisa, com tantos programas pela rede mundial e um programinha deste é mó ralação para conseguir... nessas horas queria ser um programador para criar este software e distribui-lo na rede  :]

outro problema que pesquisei muuuito mas não achei resposta é que meu icone de remover hardware, uso o windows 7,  aparece normalmente na barra de tarefas mas o balão para eu escolher o hardware que devo ejetar não aparece, o que encontrei foi somente as respostas para aparecer o icone na barra, mas o meu problema não é este, a unica resposta que achei foi para formatar o pc!

ah! mais uma dúvida tenho 05 HDs externos, to pensando em comprar um hub usb com fonte propria  com 10 entradas usb pois uso notebook e só tem 02 entradas, será que vale o investimento?

grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!