Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sim+ não inicia, repara e nem formata


Andi87

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estou com um notebook Sim+ com processador AMD Dual Core C-60, 4 GB de Ram DDr3 e HD de 320GB. Segundo o meu cliente, ele disse que quando estava usando o note dele, deu uma pane e desde então sempre que liga, o windows não inicia e aparece uma mensagem de erro dizendo que a inicialização do Windows 7 foi danificada e aparece duas opções: 1ª - Reparar a inicialização do Windows (Recomendado), 2ª - Iniciar o Windows normalmente.

Ao escolher a 1ª opção (reparar), logo após abre uma outra mensagem de erro dizendo que não foi possível se conectar ao Dispositivo (HD) pois ele ou o driver de CD-ROM podem estar danificados devido a queda de energia, sido desligado ou removido incorretamente da entrada USB. Eu desliguei e liguei colocando o disco do Windows 7 e inicializei por ele, ao escolher a opção de reparar o Windows, não vai para a janela seguinte e a mesma coisa acontece ao escolher (Instalar Windows). Então eu tirei o disco do Windows e coloquei o Ubuntu 13.10 e inicializei pelo disco, ao iniciar o Linux, o HD (Volume) aparece mas não é possível acessá-lo, clico nele e depois de uns 5 minutos aparece uma mensagem de erro com um monte de código e numa parte diz que alguma coisa do Windows está pendente. Alguém sabe como resolver ou o que pode ser isso?

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!