Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Binho Net Recife

Configuração de um roteador wireless linksys WRT54G com o modem TELSEC TS 9000 para a VELOX

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com uma extrema dificuldade em configurar o roteador da linksys wrt54g com o modem telsec modelo ts 9000 para a velox.

Pois já segui todos os passos porém o acesso não é liberado. Encontro a conexão por um notebook porém fica com aquela exclamação amarela e não libera a conexão. Por favor! Quem souber me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro já ter configurado no modem o "channel mode" para bridge. E inclusive, o ip do modem é o mesmo do roteador: 192.168.1.1. Então deixei o modem e alterei o roteador para 192.168.100.1. Pois pensei que isso poderia estar dando conflito, porém em nada mudou. Permaneceu encontrando a rede wi-fi mas sem liberar o acesso. É só mudar mesmo no modem o modo para bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi como eu falei!

Deixei o modem apenas em modo bridge e fiz a configuração em PPOE no roteador, porém nada! Abaixo está a tela de como deixei configurado o modem para caso o amigo possa dar uma conferida e me ajudar.

post-543485-0-08895200-1394287339_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais