Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores estranhas nos jogos


XmutanoX

Posts recomendados

Estou tendo um problema quando estou jogando algum dos jogos que tenho aq, não são todos os jogos q isso acontece então imaginei que não seria a placa de video. Até agora os jogos que isso aconteceu foram o Diablo 3 (que vou mandar a screenshot), guacamelee, e metro 2033. Os jogos não tem nenhuma relação entre si ao que eu vejo, mas só neles que esse problema vem acontecendo (estou jogando varios outros jogos como Dark Souls e isso não acontece hora alguma).

 

Bom, a tela fica nesse estado que aparece na primeira screenshot DO NADA no meio do gameplay. Então se eu fizer qualquer coisa do tipo alt tab ou mexer em alguma config de video o jogo volta ao normal. Esse problema pode demorar alguns minutos ou muitas horas pra acontecer, é totalmente aleatório.
OBS: a "screenshot" do problema eu tive que tirar uma ft do celular porque se eu tento tirar uma screenshot pelo computador mesmo a tela do jogo aparece normal como se não tivesse nada de errado
OBS2: a segunda screenshot é mostrando o jogo normal sem o problema

Será que alguem pode me ajudar a descobrir de onde vem esse problema D:?

post-584912-0-39167300-1394169328_thumb.

post-584912-0-87813200-1394169339_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!