Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 900


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês sobre um PC que pretendo montar para jogos, ex: PES 2014 e GTA IV.

Pretendo montar ele na plataforma AMD por enquanto, porque a grana está curta e tô podendo gastar por hora cerca de R$ 900 Dilmas nas peças, mais pra frente eu monto um Intel bom.

 

Configuração que pretendo comprar:

 

Placa Mãe Asus M5A78L-M LX Am3+ ou Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 Am3+

Fonte Corsair Cx- 430w ou Fonte Cooler Master Elite Power Rs- 400w

 

Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8 GHz

Placa de vídeo XFX HD 6670 1Gb Radeon Ddr5 128 Bits

Memória Ram 4 Gb 1333 MHz (Já possuo)

Gabinete Normal (Já possuo)

HD Sata 3 (Já possuo)

Demais periféricos ex: Mouse, Teclado, etc... (Já possuo)

 

Acham, que devo pegar a Fonte da Corsair mesmo ou a Cooler Master já segura bem a configuração?

A Placa Mãe da Asus é melhor que a Gigabyte?

 

Se tiverem alguma opinião me informem por favor, muito obg  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pegue a placa-mãe da Gigabyte. Fonte pega à da Corsair, tem mais qualidade do que à da Cooler Master. Outra coisa, já tive boas experiências com essa HD 6670, a minha era DDR3 e rodava GTA IV muito bem, qualidades muito boas, mas eu jogava em resoluções baixas, porém como esse modelo da sua e DDR5 deve ter um desempenho bem mais superior. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pegue a placa-mãe da Gigabyte. Fonte pega à da Corsair, tem mais qualidade do que à da Cooler Master. Outra coisa, já tive boas experiências com essa HD 6670, a minha era DDR3 e rodava GTA IV muito bem, qualidades muito boas, mas eu jogava em resoluções baixas, porém como esse modelo da sua e DDR5 deve ter um desempenho bem mais superior. Boa sorte!

 

Mas tem muita diferença entre as duas placas? Porque a Asus ta mais barata que a da Gigabyte.

E essa da Cooler não segura então a configuração?

 

 

nao seria viavel pegar uma CX430w 80 Plus e arriscar nos modelos Axx da AMD? ou soquete FM2+?

 

É que onde pesquisei o preço das peças + frete, tudo sai por cerca de 900 e uns quebradinhos, então fica dentro do meu orçamento, como o restante eu ja tenho, só preciso da Fonte, Placa Mãe, Processador e Placa de vídeo.

Meu objetivo é jogar GTA IV e PES 2014 e FIFA 14, até o meio do ano, quando vou ter grana pra comprar um PC mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenta falar com o vendedor se a placa-mãe da ASUS já vem com a BIOS atualizada, para rodar os processadores AM3+.

Caso contrario, acho melhor pegar o modelo da Gigabyte, se quiser tem ela na http://www.kabum.com.br abaixo dos R$: 150.

 

Sobre à fonte, pegue mesmo essa da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suportam sim. Na verdade nem à placa-mãe da ASUS e à placa-mãe da Gigabyte e ''recomendável'' para processadores da AMD por causa da limitação do chipset que e antigo. porém os fabricantes das placas ofereceram uma nova BIOS para ambas as placas com suporte de processadores AM3+ com TDP de 95W. Que no caso e o FX-4300 e FX-6300.

Uma placa-mãe recomendável seria alguma com chipset 970 ou 990, exemplos: ASUS M5A97 LE R2.0, GIGABYTE GA-970A-UD3...

porém quando o orçamento está apertado vale a pena pegar essas com chipsets mais antigos, não tem problemas.

Os modelos da Gigabyte GA-78LMT-S2 na KaBuM! costumam vir com à BIOS atualizada, tenta falar com algum vendedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, valeu pelas dicas, mas acho que vou optar pelo Kit Placa Mãe Asus H61- M + Dual Core G2030 3.0 + 4gb Corsair do Mercado Livre.

O que sobrar compro uma Placa de vídeo e Fonte até uns 350,00 os dois juntos.

 

Alguma recomendação pra não gargalar com meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!