Ir ao conteúdo

Problemas com a p5kc

Rodrigo de Mattos

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!
Espero estar postando no lugar certo. É meu primeiro post aqui.

Pois bem...
Alguns meses atrás minha fonte queimou e precisei trocar a fonte e a placa mãe. Comprei por indicação do técnico uma p5kc.
O caso é que desde que a tal placa foi instalada o pc começou a apresentar alguns aborrecimentos, segue uma listinha do que consegui me lembrar:

- O computador indica uma entrada frontal de áudio que não existe e que misteriosamente tem um microfone e um fone de ouvido conectados;

- Comprei um microfone que quando encaixado na saída rosa de traz (que é a única) não funciona. Detalhe que quando desconectado indica que há um microfone conectado e quando o microfone de verdade é conectado esse "fantasma" é desconectado;

- O gerenciador de tarefas indica que meu uso de cpu está 40%-50% com o computador completamente parado sem executar nenhuma tarefa (já tentei remover o anti-vírus para ver se era algum problema com ele e não deu em nada). Outro detalhe é que o tempo ocioso do sistema fica em 99%, mas o uso de cpu continua na casa do 40% pra cima;

- Alguns jogos que antes rodavam com fps boas agora rodam agarrando de leve;
- No gerenciador de dispositivos tem um dispositivo com interrogação, mas não fui capaz de identifica-lo de forma alguma;

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

O computador possui:
- Asus p5kc
- 4 GB de RAM

- Intel Core 2 Duo 2,6 GHtz
- 300 GB em HD

- Win 7

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...