Ir ao conteúdo

ajuda com placas videos

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber o que mais importante em uma placa de video? bits,memoria,coreclock e etc. do que eu preciso em uma placa pra jogar?

estou querendo comprar uma placa de video,gostaria que vocês me indicassem algumas, nao adianta por aqueles mostras, tenho apenas 500 pilas(se mandarem links do ML seria benefico)

valeu ae galera

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Sempre pesquise antes de postar, se o setor realmente atende suas necessidades. Como pode ser observado na descrição do setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

Aproveite para Editar e informar aos usuários:

- Qual sua configuração completa, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação. Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

- Qual seria a utilização a ser dada ao PC.

Deste modo, os usuários poderão lhe recomendar componentes condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira.

Tópico Movido.

Grato pela compreensão.

Postado

gostaria de saber o que mais importante em uma placa de video? bits,memoria,coreclock e etc. do que eu preciso em uma placa pra jogar?

Uma boa placa de vídeo e aquela que tem um bom clock de processamento (no caso o clock do gpu)... Uma boa velocidade de memória, e também os tipos de memória (DDR2, DDR3, DDR5). Digamos que às vezes a pessoas acham que uma placa que tem mais giga é a melhor, outra coisa também e os bits. Tem gente que acha que uma placa com 256-bits e superior à uma de 128-bits. Não e bem assim... Procure uns artigos na internet que você vai entender melhor...

-

Com esse orçamento disponivel da pra pegar uma R7 260X fácil, de uma olhada:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48870

Lembrando que ela e bem superior à que o nosso amigo citou ali, ela também e um pouco superior à sua irmã HD 7790.

Postado

to querendo montar um pc sem gastar mt, pra jogar joguinhos,vou comprar A placa de video indicada pelo amigo, e mais essas  coisas também http://www.kabum.com.br/produto/37386/mb-asus-p-intel-p8h61-m-lx2-r2-0-lga1155-ddr3-box-c-uefi-bios-anti-surge-ai-suite-ii/?tag=p8 http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-/?tag=i5    MINHA FONTE É UMA ATX 600W NAO LEMBRO A MARCA 

Postado

quando chegar em casa vou averiguar, sera que mesmo se ela for  generica ele nao é boa?(ela pesa pra *****) me indica também um fonte que aguenta as peças que lhe falei(tem que ser barata)

obrigado

Postado

minha configuração:
processador: intel pentium G620 2.60Ghz dual core
memória ram: 4GB
windows 7 ultimate 64 bits

tenho uma dúvida se essa placa de vídeo que quero comprar(gtx 550 ti) vai gargalar muito com meu processador,tendo uns 90% de uso da GPU não tem problema,sou novo no fórum mais queria uma resposta concreta.
obg.

Postado

minha fonte é uma mymax 600w,sera que é realmente necessário mudar de fonte?(nao tem money pra luxos desnecessários ) ja vou usar um gabinete mas amassado que minha avo e 2 hd que estão a anos luz comigo.

Postado

minha fonte é uma mymax 600w,sera que é realmente necessário mudar de fonte?(nao tem money pra luxos desnecessários ) ja vou usar um gabinete mas amassado que minha avo e 2 hd que estão a anos luz comigo.

Mymax é uma das mais famosas das genéricas. Já digo que fonte não é um "luxo", é uma coisa que necessita ter qualidade para não por sua configuração em risco.

Eu recomendo fortemente que você troque, mas a decisão final é sua. Caso você não troque, pode ser que funcione, pode ser que não funcione, pode ser que funcione e depois de um tempo dê problema... , não tem como saber exatamente o que vai acontecer! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!