Ir ao conteúdo

Projetor parou de reconhecer xbox 360

Michael Souza_707099

Posts recomendados

Postado

Meu projetor funcionava normal com meu xbox 360 e hoje fui tentar e ele não reconhece tem hr que ele até detecta mas nem chega aparecer a imagem do xbox e ele volta para a tela inicial do projetor. O mais estranho é que testei várias vezes meu projetor no meu xbox one e ele funciona normal e testei o 360 na tv e também funciona normal e tudo com o mesmo cabo HDMI. Ai resolvi testar o xbox 360 ligado pelo cabo av no projetor e o mais esquisito é que funcionou normal, mas no cabo HDMI nem pensar já tentei mudar resolução e tudo mais e não muda nada. Meu projetor é um Benq Mx514, sei que é difícil mas se alguém souber algo que posso tentar agradeço.

Postado

Pior de tudo é que tentei fazer isso

Inverta a conexão do plug hdmi,e refaça as conexões ele "pode" estar com mal contato.

Pior de tudo é que tentei fazer isso achando que era mal contato mas deu na mesma e é só colocar em qualquer dos outros aparelhos citado ele funciona na mesma hora.

Só pra avisar eu tentei colocar outro cabo HDMI e deu a mesma coisa.

• 4 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Se você já trocou o cabo, testou outro aparelho, testou o Xbox em outro aparelho e tudo funcionou normal, só não funciona o Xbox 360 no projetor!!!.... "Virtualmente" fica difícil de saber "Quem" esta com defeito! o Xbox 360 ou o Projetor?

Uma coisa que você não deve ter tentado foi; teste esse Xbox 360 seu em outro projetor! Só assim você terá certeza de "quem" esta falhando....

• 2 semanas depois...
Postado

Pior de tudo é que tentei fazer isso achando que era mal contato mas deu na mesma e é só colocar em qualquer dos outros aparelhos citado ele funciona na mesma hora.

Só pra avisar eu tentei colocar outro cabo HDMI e deu a mesma coisa.

Provávelmente o projetor está configurado para uma resolução que não suporta ou o x-box para uma maior que que o projetor não aceite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...