Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses comprar?


leitaoo

Posts recomendados

Das opções citadas eu pessoalmente optaria pelo 600T ou o Phantom 410 pelo melhor espaço interno.

 

Creio que o 600T seja um gabinete melhor que o Phantom 410 mas ele é mais caro e o seu custo benefício é algo que deve ser pensado.

 

Eu pessoalmente gosto do design e a qualidade dos gabinetes da Corsair.

Já tive oportunidade de ver gabinetes como o 300R/400R/500R e sei que a Corsair oferece bons gabinetes.

 

Com relação ao Phantom 410 apenas me desagrada a sua aparência de excesso de plástico.

Mas a qualidade do gabinete no geral é muito boa.

Na minha opinião pessoal esse gabinete seria comparável ao 500R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha eu não vou fazer comentários sobre os outros gabinetes pois nunca montei maquina com eles ou os vi, porém eu tenho o Corsair Graphites Series White Edition ( http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-graphite-600t-edicao-especial-branco-cc600twm-wht-corsair-65586 ).

 

É um gabinete bem espaçoso, possui um cable management excelente, em especial a versão white tem um acrílico perfeito na lateral. Porém é o que o amigo ali disse é um gabinete um pouco "caro", você vai achar na média de 680 a 790 Reais, mas é um bom investimento, mas ai vai do seu bolso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!