Ir ao conteúdo

AMD ou Intel? Qual configuração?

Kizinha

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estava com o notebook da Samsung i3 que depois de sofrer uma queda foi "por pau". Tenho uma conhecida que tem um HP antigão que já sofreu várias quedas e continua firme e forte.

Pesquisei e vi que o mesmo Samsung que tenho está na faixa dos R$1.400,00. 

Tenho a oportunidade de comprar nos EUA um notebook. Minha dúvida é quanto a configuração e marca........

Me indicaram a HP, Dell e a Sony Vaio. E vocês?

Quais vocês me indicariam?

Desejo algo no mínimo de HD 500 gb, 4 gb de memória, um i5 ou i7 ou AMD Turion X2 ou AMD Phenom 2.

Se puderem me ajudar ficarei agradecida!

:)

Postado

Precisando de ajuda!  :( 

Já entrei no site da HP e sinceramente não sei qual escolher. Até por questão de $$.

Por favor, alguma indicação? Não precisa ser da HP.... 

Postado

Já que vai comprar no USA, compre um Intel, nada contra a AMD até gosto dela mas em todos os testes a Intel se sai melhor. Não sei sinceramente a quantas anda os preços por lá mais acho que consegue comprar sem gastar tanto, afinal estamos no Brasil é fácil achar mais em conta. Mas se achar os pressos AMD muito tentadores é possível que não se arrependa.

Hp ou Dell. (também tem a Asus e Lenovo minha preferida)

Postado

Andressa, obrigada por responder!!!

Já estou com medo de comprar lá fora e vir com defeito...........  (_( 

A Lenovo vale tanto a pena assim? Fico com receio! Como fui de Samsung e ele não durou direito (tela).

Qual  me indicaria da Lenovo?

Postado

Complicado indicar porque é outro pais e pode mudar o nome do modelo, vai pelas configurações. Estabeleça seus critérios e veja como vai ser. Eu gosto da Lenovo, claro não é a única, se o preço não te agradar dê uma olhada nas outras grandes marcas. Mas em relação a durabilidade por queda e tal... é difícil cada queda tem um impacto diferente e a cada impacto o risco de quebrar é diferente, logo um aparelho bem durão pode sofrer uma queda lateral ou diagonal e acabar quebrando mesmo sendo durão...

Uma outra dica é priorizar os SSDs ao invés dos HDs tradicionais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...