Ir ao conteúdo

Checksum error - Defaults loaded

wellington7970

Posts recomendados

Postado

Iae galera, estou com um problema com minha placa mãe, ocorre um erro quando eu tento ligar o computador : http://postimg.org/image/3p9et84j5/

Já pesquisei sobre o assunto , e vi que esta relacionada a bios corrompida ou bateria, já fiz o upgrade de bios, e o problema ainda persiste, já medi a tensão da bateria e esta dando 3.10v , o que é normal, então isso é problema na placa mãe ?

Postado

o computador nao liga de forma alguma?

de detalhes do seu hardware... usa hd? faz tempo? é ide/sata?

comecou isso do nada? modificou algum hardware recentemente!

FICA IMPOSSIVEL ADVINHAR

então amigo,minhas configuração é :

GA g41m es2l v1.0

4 GB kingston

2x HD 320 GB WD Sata II 

HD6570 1 GB GDDR3 128 bits

fonte Coolar master 600W power extreme plus

não fiz nenhuma troca de hardware, somente fiquei sem usar o computador por 1 dia, e simplesmente começou dar esses problemas, o pc estava ligando raramente, e agora quando ele ligou deixei ele um tempo ligado,e parece que ele voltou ao normal, só de vez em quando eu reinício que ele volta a dar esses problemas, alem de não aplicar as configurações que coloco na bios !! a hora não esta atrasada ! valeuu 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!